sexta-feira, 21 de março de 2008

WEEDS


eu sou viciada em 6 séries e eu gosto de weeds por ser diferente das outras séries que eu vejo e das que eu vi anos atrás ou uma vez ou outra na televisão. weeds mostra o dia-a-dia de Nancy Botwin (Mary Louise Parker), uma dona de casa da classe média-alta que, quando fica viúva, se descobre sem dinheiro e começa a traficar maconha em Agrestic, um subúrbio ficctício de Los Angeles, para manter seu estilo de vida e o dos dois filhos. weeds explora a relação de Nancy com os filhos, com os clientes, com outros traficantes e as confusões em que ela se mete conforme ela percebe que tem talento para o tráfico e investe na venda de maconha. weeds tem um elenco e um enredo ótimos e uma trilha sonora diferenciada e muito legal. eu já viciei em várias músicas da 2ª temporada e em cada episódio Little Boxes, da Malvina Reynolds, música de abertura da série, aparece regravada por diferentes músicos. eu só encontrei fuck was i, da jenny owen youngs, no YouTube, mas clica aqui e procura crazy dazy, do chris ligon, little monkey, da gwendolyn e holland, do sufjan stevens.