terça-feira, 25 de março de 2008

fofoquinhas] BBB & TV

PENÚLTIMO PAREDÃO ELIMINA NATÁLIA

Queridos, neste feriado tentei me isolar do mundo. Sabia que em breve estaria livre deste terrível BBB8, e precisava me afastar dessa praga. Então fui para a casa de um famoso empresário, cujo nome não posso revelar por questões de discrição. Trata-se de um grande amigo que gentilmente cedeu sua choupana de 34 cômodos para que eu pudesse me esconder e relaxar. Pedi a Dodi, meu motorista-bartender, que levasse embora todas as TVs disponíveis. Mas de nada adiantou: o vício falou mais forte e lá fui eu pra casa do caseiro assistir a porcaria do BBB numa TV de 20 polegadas com palha de aço na antena. No lugar dos martinis, Dona Ivone está me servindo diversas doses de uma cachacinha de alambique. O que importa é o efeito final, não é mesmo? [...]
[...] Nat quase caiu na hora de sair da casa. Aí Beeeal perguntou qual a diferença entre a Natalia que entrou na casa e a que saiu. E ela: “Ah, não sei!”. Minha ídola e minha única esperança de que finalmente esse prêmio de um milhão fosse pra alguém que não é pobrinha, nem coitadinha, mas sim uma moça desbocada, bêbada e levemente piranha assanhada. Sonho meu. Esta colunista não assiste mais o programa. Sugiro que vocês leiam um livro, uma revista, leiam uma bula de remédio. Mas não contem comigo. Ah, esqueçam, era a marvada da cachaça falando. Acabei de lembrar da multa por quebra de contrato de meu compromisso com a verdade e o jornalismo, e então estou votando loucamente torcendo muito pra que o Rafinha ganhe. Vai, Emuxo! Acaba com essa fedorenta! [...]
[zara napoli]

si diverti com as narrativas do fofoquinhas sobre o big bosta brasil. mais aqui. e aqui. repito que não vejo bbb desde a eliminação do psicolouco e já aviso que amanhã não vou estar assistindo a final, mas certeza que vou direto no fofoquinhas ler sobre. próximo assunto?

ahnn.