quarta-feira, 30 de abril de 2008

TIRINHAS

clique na figura para ampliar


eu já gostava do pato talk show, do fofoquinhas. ele até já apareceu aqui. agora pouco eu fui ler bichinhos de jardim, da clara gomes, e como os bichinhos de jardim tão concorrendo ao Top 100 Webcomics, eu aproveitei e fui votar. de repente, eu vejo o pato do site pagando o pato, do Joatan Preis Dutra e eu gostei tanto do desenho que eu tive que olhar as tirinhas. "como se dar bem no big brother em 6 passos" foi uma das primeiras tirinhas que eu li e eu não consegui ler rápido de tanto que eu gargalhava e cada vez que eu leio eu dou risada de novo, com o texto e com os detalhes do desenho, como o tamanho do olho do pato, da faca e dos peitos da vaca e da galinha. that's all folks, por enquanto. eu não queria falar das tirinhas bichinhos do jardim e pagando o pato no blog antes de escrever sobre cada uma delas, mas com faculdade, com pesquisa e com sono atrasado faz tempo, eu não sei quando eu vou conseguir e eu queria compartilhar minhas leituras. assim que eu me organizar aqui, eu escrevo sobre essas tirinhas.