sexta-feira, 25 de abril de 2008

Seção Trash

J'etais à Paris. Je viens d'arriver. Je voyage à Paris tout tous les ans. Je suis allée à Tour Eiffel. L'anné prochaine, je connesserais le musée d'art contemporain. Je vais visiter autre ville de la France. Bientôt: je suis en train d'arriver chez moi. Eu estava em Paris. Eu acabo de chegar. Eu viajo a Paris todos os anos. Eu fui(?) a Torre Eiffel. O ano que vem, eu vou conhecer o museu de arte contemporânea. Eu vou visitar outras cidades da França. Até: eu estou indo pra minha casa.


eu me diverti com esse texto escrito por mim. e meu amigo riu da minha criatividade. pareceu que cada vez que eu viajo conheço apenas um lugar turístico de paris, mas ano que vem vou conhecer o museu de arte contemporânea e depois quero conhecer outros lugares da frança. eu não tenho certeza da minha tradução e eu não preciso comentar que não sei francês, socorro.