domingo, 11 de maio de 2008

NINGUÉM LÊ ESTA PORCARIA

Kátia Lisa caminhava pela rua, feliz e cantante, quando de repente o sol bateu em seus olhos e ela o viu. Um cara lindo, vindo na sua direção. Ela ficou olhando pra ele, pensando: "Que gato", e notou que ele também olhava pra ela. E continuava vindo. Que emocionante! Ele estava dando mole pra ela, e ela também dando mole pra ele, tudo estava correndo muito bem, então ele veio vindo, chegando perto, perto, mais perto, e...
- Moça, me dá um dinheiro?
...
Era pedinte.
Rapaz. A coisa tá feia mesmo.
[fernanda]

semana passada eu ria com as reações das pessoas depois que elas liam o poema da claudia leitte, aqui, e como eu tinha tempo eu cliquei nos blogs linkados nos comentários desse post no site G1. eu encontrei o blog ninguém lê esta porcaria nos links de um outro blog e eu me diverti com os textos da fernanda. tem mais aqui, e eu já aviso que é mentira que ninguém lê as histórias dela. qualquer dia desses eu coloco links de blogs ali do lado de novo.