sexta-feira, 11 de julho de 2008

pesadelo

noite passada foi a minha vez de dormir mal e de ter pesadelos; eu sonhei que eu fui lavar o meu apartamento e no canto da cozinha tinha uma série de baratas, eu queria matar as baratas, mas eu não encontrava o veneno, eu jogava água em mais de meia dúzia de baratas que eu pensava que já tinham morrido e essas baratas se mexiam e fugiam e apareciam outras baratas em outros móveis do meu apartamento. as baratas eram tão rápidas que eu não conseguia matar com o chinelo [quando eu conseguia eu esmagava as baratas no chão] [mas já apareciam outras em outros cantos do apartamento] uma hora eu comi o veneno de barata, era um veneno sólido, tinha o aspecto de um bolo com granulados azul em cima e eu não lembro se o veneno era ruim. era como se em cada fundo de gaveta tivesse uma ou mais baratas e eu queria comprar mais veneno e não conseguia e eu queria matar as baratas com o chinelo e eu não conseguia. eu odeio baratas. hoje não foi um dia bom, parte da culpa é desse pesadelo. eu acordei péssima. alguém, no mundo, consegue ter um dia bom depois de um pesadelo com baratas?