quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

eu nunca falei de perfeição

às vezes eu não sei o que eu quero o que eu preciso outras vezes eu tenho certeza que eu sei o que eu quero e o que eu preciso mas quanto mais eu sei o que eu quero e o que eu preciso mais eu tenho que parar de fingir que eu não sinto a insatisfação que eu sinto com parte das minhas relações por mais que eu goste das pessoas e que as pessoas gostem de mim e não é sobre afeto ou a falta de afeto é sobre sentir que eu não posso falar sobre qualquer coisa que eu queira falar é sobre não ter a atenção que eu quero ter e assustada demais com a possibilidade de não conseguir o que eu quero o que eu preciso eu continuo aqui eu fico aqui até quando eu não quero continuar até quando eu não quero ficar por não saber o que fazer do que eu sinto ou por onde começar e por covardia e por comodismo