sexta-feira, 7 de agosto de 2009

por tempo indeterminado

[pega leve, mano]


desde o início se sabia que esse blog era finito, porém, por um período indeterminado. logo, não será nenhuma surpresa que esse blog anuncie seu fim em breve. o clamor que surge é maior que as trombetas que derrubam os muros das cidades infiéis, o rio de lágrimas inunda mais que o interior do maranhão. contudo, ainda haverá um desfile do refinado humor que sempre caracterizou o blog, musseando o coração amargo e a existência rasa dos variados e únicos visitantes, que será como uma série de despedidas e homenagens. [t]

só quem já teve ressaca de cigarro de menta sabe que no dia seguinte o corpo não se aguenta e cada risada é preciosa. e eu me diverti com esse texto. eu só não sei se o meu coração é amargo e a minha existência, rasa. talvez sim. mas o que importa, afinal?