quarta-feira, 16 de abril de 2008

Seção Trash

E aí, galera, tudo bem? Anteontem eu fui para São José do Rio Preto participar de um desfile e foi muito legal. Cheguei de lancha no evento. Agora é correr atrás.Voltei a estudar teatro e interpretação para a televisão, pois decidi que eu vou lutar pelo que eu quero. Esse final de semana vai dar para descansar um pouco, pois Felipe vai levar alguns de nós para conhecer São Paulo. Ontem fui convidado para ir à Festa da Maserati e hoje é niver da Jaque Khury. Domingo tem mais evento, pois estarei no Stock Car. É isso aí, gente, espero continuar podendo passar sempre aqui para contar as novidades a todo mundo que me apóia. Valeu por tudo! Beijão [fernando]

o post de hoje é o diário do fernando, ex-participante do bbb8, na globo.com, ou seja, com o post de hoje eu quero avisar que 1) os ex-bbb8 ainda escrevem nos seus queridos diários e 2) a leitura dos diários de cada um deles ainda garante a diversão do dia. até agora, por exemplo, eu me pergunto de que evento o fernando participou em são josé do rio preto e como ele conseguiu chegar de lancha nesse evento, será que o evento foi na represa? na piscina do automóvel clube?, enfim, eu não consegui descobrir ainda onde pode ter sido mas querido, eu nem te apoio, sim? beijosvocênãoé1celebridadenão.