quarta-feira, 16 de abril de 2008

Seção Trash

eu me divertia com os diários do marcelo e da gyselle, mas desde que o BBB8 acabou, o diário do psi perdeu a graça e a gyselle não escreveu mais, ou seja, foi o fim das pérolas. a verdade é que eu parei de olhar se os ex-bbb8 ainda atualizavam os diários e agora eu descobri que a gyselle voltou a escrever e na hora eu fui feliz. antes do texto, 1 foto, aqui. gyselle, maquiada até a alma, com a síndrome da regina duarte, sorriso forçado, peitos de fora e cabelos loiros e lisos à la chapinha sula miranda. depois da foto, o texto.

Oi gente! Acabei de chegar de São Paulo e trago novidades! Estou de mudança para o Rio de Janeiro. Vou morar em Copacabana com meu namorado Alex Sayhi, que volta para o Brasil no próximo dia 22. Estou muito feliz com minha nova vida e quero compartilhar com vocês. Estou conhecendo tudo e adorando Copacabana, que é um bairro muito alegre e simples. Gostaria de agradecer o carinho de todos os meus fãs e de cada fã-clube. Não tenho palavras para agradecer o carinho de vocês. É muito bom saber que vocês estão torcendo pelas minhas conquistas! Beijos da cajuína. [gyselle]

uma decepção.
gyselle contratou um revisor de textos, ou um parente ajudou nesse dia. tenho cer-te-za. como assim em um dia eu não entendo parte do que ela diz e agora ela quer compartilhar a vida dela comigo?, não.