domingo, 18 de maio de 2008

3X4 COLORIDO

Eu tenho que parar com essa mania de levantar questões para assuntos que não são meus. Às vezes, eu solto umas que as pessoas não esperam ou porque não tinham mesmo pensado no assunto ou porque pensaram, resolveram agir de outra forma e nunca esperavam que alguém trouxesse à baila uma ponderação tão pertinente e óbvia. Exemplo: calega enlouquecida para ter um filho desabafa na mesa do bar: “Contei pro meu marido que estava no período fértil e ele não me comeu”. E eu: “Você já parou pra pensar que ele pode não querer um filho?” A wannabe mamãe ficou bege. Aí eu me pergunto: o marido é meu? O casamento é meu? Sou eu que quero ter um filho? Nããããão! Então, por que ser tão lúcida e sensata? Assim, eu acabo sendo a palpiteira chata, inconveniente e estraga prazer. [ana paula]


por que ser tão lúcida e sensata?, eu me pergunto todos os dias
que mentira eu sinto falta de quando eu acreditava em lucidez em sensatez agora eu não sei mais o que pensar não tem o que que eu não duvido que eu não tenho certeza porque eu não sei de certezas desde quando mentiras são de verdades eu quero saber menos de verdades e tudo que eu penso eu quero brincar cada vez mais com