sexta-feira, 16 de maio de 2008

POSTS-MÚSICA

Acabei de me cadastrar e testar um serviço pra postar as músicas que estou ouvindo. O nome da ferramenta é Blip, e é bem parecida com um twitter. A diferença é que os updates feitos lá, podem estar sincronizados com vários serviços de microblog, inclusive o twitter mesmo e, claro… são músicas, e não frases. O mais interessante é que as músicas postadas não precisam ser baixadas ou carregadas no site, porque elas estão em um banco de músicas. [stepaola]

outro blog que eu acompanho sempre é o da ste, um blog sobre as tendências em publicidade e em novas mídias. eu não perco os posts, é o meu jeito de saber das novidades tecnológicas. junto com o rodrigo moreira, a ste escreve também no coletivomobile, um blog sobre design e arte. quanto ao blip, eu gostei mais dele do que do twitter e eu vou me inscrever daqui uns dias, assim que eu conseguir respirar de novo sem tabelas e sem textos de fonética.