segunda-feira, 5 de maio de 2008

INDECIDINDO

Encontrei o caramujo hoje. Estava olhando o movimento. Olhamos um pouco juntos, mas ele é muito mais melhor que eu. Tudo o que achava immovel, por ele não era: era velocidade a minima vibração da folha, o voo da musca era o avião mais rápido, e por ele tem camarujos corridores, rapidíssimos. Eu sei agora que meu mundo é tao tranquilo, quanto o mundo do caramujo é confusão. [DVD]


esse texto é parte de um contículo do dvd, um correspondente do blog indecidindo, da mc. o dvd não é brasileiro, ele é italiano, eu não adivinharia, e o português dele é assim, ótimo. eu gostei do texto dele, e do caramujo, e do movimento. eu gosto de movimento. eu parei com blogs de fofocas, e agora eu gosto de ler outros blogs, como o indecidindo, que tem poemas, contos, traduções, fotografias, desenhos, notícias, textos, ou seja, o que eu quase não gosto.