quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Seção Trash

O Significado do Tempo

Exma. Srª. Paula
As atuais forças planetárias mostram um momento que oscila entre o apego ao status quo e uma necessidade urgente de mudar, a qual se evidencia quando vemos os fatos globais da atualidade. Porém as mudanças políticas, econômicas e culturais não podem esconder o fato de que todo desenvolvimento é essencialmente um processo individual que sempre se inicia no nível pessoal. Todos os relatórios astrológicos da Astrodienst voltam-se para o potencial de crescimento de cada um. Todos temos capacidade de continuar crescendo. [...]
_
pode me chamar de e.t. *cof* mas eu não leio mais horóscopo e eu não acredito mais que os astros e os planetas determinam o meu jeito de ser e de pensar e o que vai me acontecer amanhã ou ano que vem. é uma postura cômoda demais ler horóscopo e as teorias sobre o meu signo e não tentar mudar o que eu não gosto em mim ou o que eu não quero fazer porque o meu signo, o meu ascendente.