quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Seção Trash

Veja características do Homem Infiel

O autor do livro Amor-Sexo= infidelidad. Los chilenos en la cama, revela algumas pistas que podem lhe ajudar a descobrir se está sendo enganada pelo parceiro. Quando o assunto é infidelidade, as mulheres são muito mais espertas que os homens", diz Dante Yutronic, autor da publicação. Portanto, será fácil perceber se ele tem outra. Basta prestar atenção nas dicas de Yutronic.

Falta de interesse sexual
Quando isso acontece é porque geralmente há algo estranho. Em uma relação existe uma certa continuidade com o sexo. E se um pede mais que o outro, pelo menos isso já é uma coisa estabelecida, pois ambos se conhecem. Mas, se o apetite diminui bruscamente, algo de errado aconteceu.

Ele diz que precisa de mais espaço
Isso significa que ele se sente sufocado. Por isso, prefere estar com os amigos e aumenta a freqüência com que vai a happy hours.

Gastos sem explicação
Normalmente os homens não controlam os gastos, mas isso pode ser agravado. Você percebe gastos excessivos principalmente se tiverem conta conjunta. Se tiver desconfiada, espere ele adormecer para revistar sua carteira, calças e jaquetas. Procure por bilhetes de cinema ou notas de estacionamentos.

Utiliza uma nova conta de email
Se você descobrir que de um dia para o outro ele tem outra conta de email, significa que a usa para assuntos mais que particulares. Quer dizer que há algo muito privado, que ele não deseja que você saiba.

mais aqui
____
A idéia que o Dante Yutronic ou o autor desse texto tem de um relacionamento é que nele a frustração sexual é um fato e a privacidade, um mito. A mulher é instigada a "revistar" carteiras, calças, jaquetas e a vigiar a conta do banco, de telefone e de email do homem. O homem não pode economizar, querer a companhia de amigos, gastar "sem explicação", ligar muitas vezes em um número desconhecido ou abrir uma conta de email porque já é quase uma prova de "infidelidade". Apesar de o texto ser engraçado, de tanto generalizar, é triste, também, por mostrar esse grau doentio de generalização e instigar a mulher a ter várias atitudes paranóicas.