quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Seção Trash


robô ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
p: sobre nada
robô ed: Vamos falar sobre qualquer coisa então. Podemos conversar sobre racionalização do uso dos derivados de petróleo e também sobre energia, gasolina, meio ambiente, gás natural e dicas de economia...
p: sobre gastronomia
robô ed: Pois é, de gastronomia eu não entendo muito. Leio algumas receitas, mas só consigo imaginar o sabor do que já cheirei.
p: já cheirou cocô?
robô ed: Ei, vamos falar de outra coisa? Tem tanto assunto mais interessante!
p: assume?
robô ed: Devagar com a louça. Eu não assumi nada!
p: mas já cheirou!
robô ed: Sabia que o cheiro de gás é colocado de propósito? Serve de alerta.
p: o peido?
robô ed: Geralmente os puns mal-cheirosos têm sulfeto de hidrogênio ou outros gases à base de enxofre que dão o tenebroso cheiro de coisa podre.
p: você é podre?
robô ed: Quem curte coisas podres são os biodigestores.
p: você é um biodigestor?
robô ed: O meio ou aparelho através do qual se processa a biodigestão é chamado de biodigestor. [...]
p: não muda de assunto
robô ed: Tá bom. Que assunto você quer retomar?
p: assume que já cheirou cocô
robô ed: Devagar com a louça. Eu não assumi nada!
p: você tá se repetindo
robô ed: deve ser algum defeito aqui no Chat. As suas mensagens às vezes estão chegando repetidas também!
p: ahá
robô ed: Aha
[copiando a conversa]
robô ed: Você apertou o botão da direita que eu vi!
p: eu apertei o ctrl + c, e ai?
robô ed: Parafusos e abraços devem ser apertados
p: é?
robô ed: Volta e meia tem gente dizendo que eu tenho um parafuso a menos
p: mas tem né
robô ed: tem o que?
p: um parafuso a menos
robô ed: Volta e meia tem gente dizendo que eu tenho um parafuso a menos
p: você é um robô, ed
robô ed: Claro que sou um robô. Só agora que você descobriu?

______
eu juro que foi a melhor conversa do meu dia. eu juro. tentem aqui.