segunda-feira, 8 de setembro de 2008

terceira margem

, eu ganhei hoje a segunda edição da revista terceira margem, uma revista de literatura criada pelos alunos do curso de Letras da UNESP / São José do Rio Preto. eu fiquei contente: a minha máquina de limpeza foi publicada nessa edição. quem não tinha lido no blog, ou por email, se divertiu, o que eu queria. eu me divirto quando eu leio esses textos e a intenção foi desde sempre fazer rir, apesar de essa mania por limpeza ser uma doença, transtorno obsessivo-compulsivo, aliás, o que pode incomodar quem lê e divertir de menos, já aconteceu. do mais, esse blog já tem um ano. alguns leitores, o que eu não esperava. valeu pela leitura. aquele discurso 'eu escrevo pra mim' ou 'eu escrevo por necessidade' não acontece aqui. eu escrevo por diversão, por encomenda (de leitores), e se o meu texto divertir mais alguém, além de mim, melhor ainda. beijas