segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

SEÇÃO TRASH

p: olha isso
p: "Jamais feche as portas do lúdico labirinto que habita dentro de ti. Escute o que as vozes silenciosas em seu crânio têm a dizer. Nao as renegue, tampouco as desaponte. Elas, certamente, sao as suas melhores amigas. Porque elas e somente elas irao conduzi-las às sendas de uma nova paixao."
p: eu me divirto
c: vc tem um labirinto lúdico dentro de si?
c: será que todo mundo tem um?
p: nao sei, boa pergunta
p: "Fico feliz com a sua sensível participação, e que este limbo virtual sirva para jorrar toda a sua bílis, acumulada na dor de um amor rompido. Vomite tudo, até as tripas. Recomendo ainda, escatologicamente, cheirar o seu próprio vômito, banhar-se nele (e não estou falando metaforicamente, que fique claro), para auxiliar no processo de autocomiseração."
p: putz, que porqueira, viu?
c: ou, faz um favor pra mim
c: se vc for jorrar sua bilis, vira pra outro lado
c: esse trem ta fora de contexto pra mim
c: é uma ironia?

não, não é uma ironia. mais aqui. para a sua cultura trash.
antes que eu esqueça, o que é um labirinto lúdico mesmo?