quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

excesso

um garçom do bar que frequento toda semana ou quase disse que pediu demissão e eu falei vai ser estranho vir aqui e não te encontrar mais e logo depois eu fiquei chateada com a idéia de ir ali e não encontrar mais com ele ainda que eu não fale sempre com ele ainda que eu vá mudar de cidade daqui a pouco e lembrei que anos atrás eu encontrava um senhor quase todo dia de manhã antes da aula e depois de um tempo era quase como se conhecesse a pessoa e quando não encontrei mais porque comecei a acordar mais tarde eu consegui mesmo uma espécie de estranhamento]. é, eu sou esse tipo de pessoa. tudo é rápido demais. eu não sei, de verdade, o que fazer disso. e é tanto álcool e é tanta nicotina e é tanta ânsia de vômito que eu não saberia o que fazer ainda que quisesse começar.