quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

máquina de limpeza

ontem eu tive um pesadelo antes de ir dormir. fui à cozinha de madrugada atrás de comida e encontrei umas baratas na pia. daquelas bem pequenas. entre perguntas e respostas no msn, eu ia à cozinha e matava mais algumas. até que me obriguei a dormir, mas quem disse que dormi bem. em um dado momento, na cama, senti um inseto pequeno em mim, mas me convenci de que era impressão, porque não podia pensar que era uma barata. assim acordei antes que o despertador tocasse. minha manhã foi quase machucar as mãos de tanta faxina. depois do almoço, fui ao mercado: precisava de comida e de iscas e de veneno de barata. na lavanderia, dispus uma isca perto da máquina de lavar roupa. depois de três horas de faxina durante a manhã, voltei à cozinha, lavei louça (duas pilhas) e empacotei uns eletrodomésticos. eu não me importava com o meu cansaço, porque planejava, com empenho, a morte das baratas: colocaria duas iscas na cozinha, uma na pia e outra perto da parede. hoje?, hoje algo me diz que eu vou dormir bem.